O truque inteligente de Hamilton Dias de Souza que ninguém é Discutindo

Por benefício, gostaria do saber o valor do o consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é a todos os momentos mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

a resposta aparece no quadro ao lado Nesse caso de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

você terá 1 aumento de Ainda mais ou menos R$61,04 na conta do luz usando o emprego do ar-condicionado. Aprecie aqui nossas dicas para economizar vigor com a sua ar-condicionado.

Por isso, cada modelo do aparelho possui um consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados como Consumo por energia em kWh/mês, conforme consta pelo texto acima.

De modo a saber quanto você gastará por mês usando a utilizaçãeste do seu ar-condicionado é necessário saber:

Horas por POR DIA – é este tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter o número do horas por POR DIA qual será utilizado. Ex: oito horas por dia.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da energia (reais p/ kW/h).

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na internet qual fazem o cálculo através possibilita do aparelho, e não usar esse valor de que as próprias empresas colocam pelo seu selo.

Caso você precise do uma capacidade maior, outro ver publicação split poderá te ajudar a desperdiçar menos vigor, gastando só este necessário.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel sãeste em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Selecionamos ESTES dois aparelhos em nosso comparador de preçESTES e vimos qual eles estão disponíveis em várias lojas, acesse e Aprecie Praticamente as informações corretas sobre ESTES produtos e onde comprar pelo menor preço.

a função aquecimento consome um pouco Muito mais, porém nãeste é nada muito significativo. Veja a comparaçãeste do consumo de 2 aparelhos da Samsung:

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel qual deve manter-se colado nele. Usando este nosso valor, basta preencher os campos da calculadora acima e clicar em calcular.

anderson silva disse: 17 do setembro de 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez que ligo ele a luz do quarto pisca saiba como se ele estivesse puxando a vigor,se eu introduzir numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram de que na hora de que dispara ele puxa muita energia e de que era melhor eu meter uma temperatura de modo a ele disparar o menos possivel. processede?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *